sexta-feira, 3 de junho de 2011

COMEÇANDO OS TRABALHOS

Pois então... Esse blog veio para "incrementar" o meu outro blog - Mostro Ali Saiu Aki, na verdade, ele vai um pouco mais afundo, mostra na verdade a situação como ela é, sabe, sem frescuras. Pensei em colocar o material que tenho, digamos assim "apimentado" no meu outro blog, mais senti uma certa rejeição de umas pessoas, outras gostaram, enfim, então, por conta dessas controversas resolvi fazer um outro blog, para que aki sim, postarei materiais "mais adulto" se é que é possível... Espero que assim como no meu primeiro, vcs curtem bastante o MASA 2...mais é bom deixar bem claro que eu continuarei a postar material no MASA 1, ou seja, postarei nos dois blogs....é isso pessoal, logo logo colocarei os meus primeiros post. Abraços a tds e ate mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário